Páginas

11/06/2014

A decoração do casamento de Roberta & Murilo!


























O local escolhido para a recepção foi o Parque da Guarda, um local lindo em nossa cidade  com  a maior imagem de Santo Antônio da América Latina..A festa foi montada para quatrocentos e cinquenta convidados, em seiscentos metros quadrados de lona branca, em um gramado. A angústia com a previsão do tempo me preocupou, mas  ao mesmo tempo, ouvi de uma amiga que jamais vou esquecer: "Suzana tu já fizeste tantos casamentos proporcionando muita felicidade à tantas famílias, que és merecedora de um dia lindo!"
Ouvir esta frase me deu muita coragem e minha filha me tranquilizava muito: "Mãe, tudo vai dar certo e vai ser um dia lindo!" E o dia estava lindo!!!! Quanto a decoração, pensamos juntas e o resultado foi maravilhoso!


2 comentários:

  1. Suzana, que linda e maravilhosa festa que organizou, tudo lindo e perfeito, como tudo que tu faz. Sabes que sou tua fa!!! Ainda vou fazer outra festa contigo no moldes de agora. Tua amiga resumiu muito bem o que tu merecias naquele dia: Um dia lindo!!! Saúde, felicidades, inspiração e suce$$o pra ti!!! Bjs Eliege Peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliege! Receber elogio de alguém com bom gosto como você, com certeza me deixa orgulhosa. Quanto a festa, não faltará oportunidades para organizarmos outra festa juntas.Será um grande prazer! BJS!

      Excluir